menu
net phone tv
Conectada com você e com o mundo!
Conexão de verdade na velocidade da fibra óptica.
Todos os nossos planos com:
wifi Wi-Fi Grátis
wifi Adesão Única
wifi Sem Fidelidade
wifi Sem Franquia

para sua empresa
Planos Empresariais

VELOCIDADE E ESTABILIDADE
QUE FARÃO SUA EMPRESA
DECOLAR.

Conheça nossos diferenciais nos planos empresariais.

assine agora mesmo!
(18) 3522-1020
assine agora mesmo!
(18) 3522-1020

últimas do blog

Área do Assinante: Como funciona o SAC
Out. 3, 2018 / 0 comentário(s)

Olá cliente goodU, como você está? Como está sendo sua experiência decolando com conexão fibra óptica de verdade? Queremos saber sua opinião e ajudar você ir cada vez mais longe. É pensando nisso, que resolvemos, de forma simples, criar um tutorial de como usar a área do assinante. Caso tenha alguma dúvida, não deixe de no dizer nos comentários ao final da publicação! Vamos lá!

Teste de velocidade: Dicas para realizar da maneira correta
Ago. 27, 2018 / 0 comentário(s)

Você sabe se realmente está decolando com conexão de internet fibra óptica de verdade? Muitos usuários e clientes, ainda não sabem como realizar, de maneira correta, o teste de velocidade da internet. Saiba como medir as taxas de download, upload e latência da sua internet e decole com a goodU!

Como mudar o nome e a senha do seu roteador wi-­fi da goodU?
Março 22, 2018 / 0 comentário(s)

Sabemos que após a instalação, você se dá conta de que a senha da sua rede wi-­fi é extremamente complicada de ser lembrada. Por essa razão, o ajudaremos a mudar o nome e a senha do seu roteador para que, seja mais fácil de se lembrar na hora que você quiser ter acesso à internet de verdade e decolar!

Internet em casa: saiba o que é fibra óptica
Jan. 23, 2018 / 0 comentário(s)

Estar em casa pode significar que você esteja trabalhando, estudando ou aproveitando seu tempo livre com muito entretenimento, junto com amigos e família.

dúvidas frequentes

  • A conexão goodU, em casos de mau tempo, cai? keyboard_arrow_right
  • A internet é disponibilizada via fibra óptica, portanto não sofre com interferências climáticas.

  • Existe prazo para fidelidade do produto? keyboard_arrow_right
  • Não há prazo de fidelidade mínima nos contratos de nossos serviços.

  • Com aumento do uso da internet em certos horários, a velocidade contratada é reduzida? keyboard_arrow_right
  • Em respeito as regras ANATEL, a conexão tem garantia mínima de 80% do valor contratado.

  • Preciso aderir a um serviço de telefonia fixa para ter a conexão goodU? keyboard_arrow_right
  • O serviço de telefonia é um produto opcional para contratação, não sendo obrigatório para adesão da conexão de internet.

  • Para disponibilizar a conexão goodU para outros dispositivos, como computadores tablets, celulares, entre outros. Será necessário comprar um roteador? keyboard_arrow_right
  • Na contratação dos nossos planos residenciais e PMEs (Pequenas e Médias Empresas) o equipamento instalado atende essas necessidades de conexão. Porém, aquisição e instalação de equipamentos para expansão e ampliação do sinal WI-FI ficam sob total responsabilidade do cliente.

  • Qual a taxa de download e upload que irei receber? keyboard_arrow_right
  • As taxas de download e upload respeitam as regras ANATEL, ou seja: Download = 100% da velocidade contratada Upload= 60% da velocidade contratada.

entre em contato

Seja um dos primeiros a se conectar com o mundo em alta velocidade!